10 dicas para "NÃO ERRAR" na escolha do seu Bar!

673
5min de leitura

Enfim, chegou a hora de pensar na "FESTA"

Depois do pedido de Casamento, da escolha da data e o local da recepção, o próximo passo é pensar na festa. E isso não envolve apenas a seleção de músicas para casamento, DJ ou Banda para incendiar a pista de dança. Devem pensar muito bem nos drinks que irão servir aos convidados. 

E para essa escolha ser perfeita sugerimos que contrate um Bar de Casamento que ofereça inúmeros tipos de drinks e bebidas – de modo que atenda todas as preferências, desde as alcoólicas até as não alcoólicas.

O Bar de Casamento está na lista dos serviços mais amados pelos convidados. Simboliza o início da diversão e comemoração desse dia tão especial para os Noivos!

"Preparamos  10 dicas para te ajudar a NÃO ERRAR na escolha do Bar de Drinks para sua festa!"

1 - A Empresa

Procure sempre por um serviço ou empresa que já atue no ramo de eventos sociais como: Casamentos, Festa de Debutante, Formaturas e Eventos Corporativos. Analise o perfil da empresa para saber se o estilo de apresentação, estrutura e os drinks oferecidos tenha realmente a ver com você e a proposta do seu evento.

Recomendamos olhar os depoimentos de quem já os contratou e acompanhar as novidades e trabalhos recentes por meio das redes sociais Instagram, Facebook e até mesmo no site da empresa. Isso mostrará que a empresa está em constante atividade e sempre inovando.

Evento com a modelo e apresentadora Ana Hickmann na Casa Bertolazzi em São Paulo-SP

>> SOLICITAR ORÇAMENTO <<

2 - Atendimento Personalizado

Cada evento é único. O local, o horário, os convidados… Tudo isso influencia na escolha do Cardápio de Drinks. A Vegas Bartenders junto  com os noivos e serviço de Assessoria fazemos uma analise de todas essas informações na hora de indicar os melhores drinks e montar o cardápio ideal para sua festa.

Por exemplo: Uma festa em que a maior parte dos convidados não bebe, precisa ter mais opções de drinks sem álcool, que sejam chamativos e deliciosos para eles. Por outro lado, uma festa animada e divertida não pode deixar os drinks da moda de lado (Moscow Mule, Gin Tônica, Aperol Spritz …).

Então, na hora de contratar o seu bar de casamento, saiba que tudo isso deve ser levado em consideração para saber qual o cardápio ideal e levar uma experiência que conquiste os convidados em todos os aspectos.

>> SOLICITAR ORÇAMENTO <<

3 - O Sabor

Além de saber fazer os drinks e coquetéis com misturas de sabores variadas, é preciso utilizar as bebidas mais renomadas na medida certa. Afinal de contas, a ideia não é sair da festa “carregado”, e sim apreciar cada drink e seus respectivos sabores como um adicional.

É o momento dos convidados sentarem com os amigos para experimentar drinks irresistíveis e se divertirem a noite toda!

>> SOLICITAR ORÇAMENTO <<

4 - Apresentação

Uma taça diferenciada, quem sabe até personalizada com o nome dos noivos, uma linda flor com certeza irá causar uma ótima impressão aos convidados e até mesmo arrancar alguns clicks com a beleza dos drinks. Todo mundo fica curioso para experimentar pelo menos um drink colorido e decorado. As fotos ficarão incríveis!

>> SOLICITAR ORÇAMENTO <<

5 - Drinks da Moda

Ficou curiosa para saber mais sobre os drinks da moda? Já podemos adiantar: são deliciosos!

Moscow Mule

É a bebida na caneca de cobre que está fazendo o maior sucesso. A receita da Vegas Bartenders leva Vodka, Infusão de Gengibre, Suco de Limão Siciliano e uma Espuma Cítrica Maravilhosa e muuuiiito refrescante!

Além da caneca ser charmosa e personalizada, ela mantém o drink gelado por mais tempo, ou seja, é a opção que não pode faltar em festas ao ar livre (campo, praia, fazendas…)

>> SOLICITAR ORÇAMENTO <<

Gin Tônica

Um clássico que nunca saí de moda, uma verdadeira Explosão de Aromas e Sabores. A Vegas Bartenders apresenta em sua Carta de Drinks no formato Club Gin Tônica apresentando em 3 combinações:

> Gin Tônica Tradicional  

> Gin Tônica de Frutas Vermelhas 

> Gin Tônica de Maçã Verde, Tangerina e outros.

>> SOLICITAR ORÇAMENTO <<

6 - Drinks Autorais

Aposte nas novidades. Além dos drinks da moda que com certeza já irá impressionar seus convidados, porque não surpreender ainda mais? A Vegas Bartenders, além de drinks da moda oferece sempre várias opções de drinks autorais (de criação própria), e o que há de mais novo e moderno dentre a Coquetelaria Nacional e Internacional, e pode apostar, são incríveis e sem falar na apresentação e sabores que são surpreendentes. 

Drink: LA BELLA ROSA (Vegas Bartenders)

>> SOLICITAR ORÇAMENTO <<

7 - Profissionais do Bar

Algo essencial nesse tipo de comemoração: boa atenção, organização e gentileza da equipe que estará no comando. Esse detalhe pode ser medido pela:

- Velocidade da resposta quando você está contratando;

- Interação com quem realiza o planejamento;

- Comentários (feedback) que, outros clientes fizeram nas redes da empresa sobre serviços prestado.

Um diferencial entre os bares para casamento é, geralmente, a quantidade de bartenders e auxiliares propostos pela empresa. Quanto mais, melhor. Afinal de contas não é nada legal aquela fila enorme no bar, concorda?

Um dos diferenciais da Vegas Bartenders é a equipe de profissionais que, além de passarem por treinamentos constantes, sempre levam um time bem completo para seus eventos.  Faz parte desse time de profissionais:

LÍDER DE EQUIPE: Profissional responsável pela supervisão e qualidade dos coquetéis e atendimento exclusivo para o cliente.

BARTENDERS:  Profissional(s) responsável(s) pelo preparo e elaboração dos coquetéis.

BARBACK: Profissional(s) responsável(s) pela reposição de materiais e insumos.

GARÇOM: Profissional(s) responsável(s) pelo recolhimento e manuseio dos copos de vidro. 

COPEIRA: Profissional(s) responsável(s) pela lavagem e manuseio dos copos de vidro.

>> SOLICITAR ORÇAMENTO <<

8 - Decoração do Bar

Hoje mais do nunca o bar vem ganhando sua importância não somente pelo drinks mas também por sua Beleza, Elegância e Decoração. Ou seja, o bar também se tornou parte da decoração. Por isso, cada pequeno detalhe dele, por menor que seja deve ser pensado e estar adequado a festa.

Se a decoração for cheia de flores, luzes e folhagens, que tal investir na decoração aérea?

Evite deixar o bar simples e em lugares escondidos. O ideal é estar próximo a pista de dança para que os convidados avistem rapidamente e possam aproveitar todos os drinks durante a festa.

>> SOLICITAR ORÇAMENTO <<

9 - Avise sobre o Bar de Casamento

“Álcool” e “dirigir” são palavras que não funcionam juntas. Por isso, avise os convidados que terá o bar para que eles planejem quem será o motorista da rodada ou chamem um taxi para ir e voltar da festa.

Evite acidentes. Segurança em primeiro lugar!

>> SOLICITAR ORÇAMENTO <<

10 - E os convidados que não bebem?

Sempre tem um grupinho de amigos que não costuma beber, ou até mesmo os próprios noivos não curtem drinks alcoólicos. Nesses casos, o ideal é conversar com a empresa de bar de casamento para disponibilizar opções de drinks sem álcool para estes convidados.

E aí gostaram?Nos conte o que acharam dessas dicas aqui nos comentários!

Ainda tem dúvidas?

Nos chame noWHATSAPPou>> CLIQUE AQUI <<para solicitar seu Orçamento  sem compromisso :)

30 Set 2020

10 dicas para "NÃO ERRAR" na escolha do seu Bar!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

bar de drinks bartender Bebidas Casamento no Campo Casamentos coquetelaria Debutantes Dicas de Bar eventos festa de casamento noivas Noivos vegas bartender

Quem viu também curtiu

06 de Out de 2021

Devo contratar um Bar de Drinks?

06 de Out de 2021

Você Sabia?

06 de Out de 2021

Por que devo fazer a Degustação do Bar?

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp